A cabeça pensante nonsense

      Bem, achei bem interessante me apresentar antes de mais nada e dizer mais ou menos o que vocês podem esperar de mim como colaborador. Ok, eu gosto de textos, e quanto mais criativos e cômicos [sim, eu amo textos cômicos] mas sem fugir da proposta do blog, que é disponibilizar textos interessantes para quem gosta de ler no computador ou simplesmente gosta de ler.
      Afinal, o que é escrever? Qual o objetivo de pegar a caneta, ou instrumento de escrita, e rabiscar o papel? Para mim é que de algum jeito você gosta de dividir suas
ideias, opiniões e maluquices com mais gente, como se nós seres humanos adorássemos compartilhar conhecimento.

      Ok, feita a introdução, vamos a uma pequena compilação de textos escolares, meio que na série, "alunos engraçadinhos com idéias criativas", então, aqui vai:


Filosofando na resposta...


Tuh dum tssss [bateria]

Essa é velha, mas é ótima

Clique e tente[tente mesmo!] ler essa incrível redação

0 comentários:

Postar um comentário