Uma mentira criativa

      Por seguir uma ordem coerente e lógica das situações, esta é uma redação que estimula a imaginação e envolve o interlocutor. Vale a pena ler!




      Queridos pais,
      Eu estou indo mais ou menos, mas sempre pensando positivamente e esperando por dias melhores. Por favor, não reparem na minha letra, estou escrevendo com a mão esquerda, pois a direita está engessada devido às fraturas que sofri na queda de moto esta madrugada. O meu namorado, coitado, perdeu a perna e está sendo processado pela família da velhinha que atravessava a rua no momento em que desrespeitamos o sinal. Há males que vêm para o bem, pelo menos, descobri que ele era casado, pois a mulher dele veio até o hospital e deu um tremendo escândalo só porque fazia uma semana que ele não aparecia em casa para cuidar de seus oito filhos.
      Quando acordei do processo de desintoxicação, não entendi o porquê do médico me dar parabéns e só agora repasso pra vocês. Daqui a quatro meses vocês serão avós... A única complicação que os médicos vêem é que o parto terá que ser cesária devido à herpes genital que contraí não sei de quem.
      Outra preocupaçãozinha que tenho é com relação a uma dívida que me obrigou a vender o carro que vocês me deram no natal, mas mesmo assim não deu pra pagar tudo. Tenho que pagar também pelo exame de paternidade, pois o meu ex-namorado alega que o filho não é dele, mas sim do seu irmão, que também é casado...
      Por causa de tudo isso fui obrigada a derreter aquela medalha de ouro que foi da vovó e com isso só estão faltando R$10.000.00 para eu ficar quite com os devedores mafiosos.
      Fui acusada injustamente de contrabandear crianças para a Suiça e talvez tenha que passar uns meses na cadeia, devido à cocaína que apreenderam no meu bolso durante o acidente de moto. Posso lhes garantir que alguém a colocou lá, assim como devem ter colocado o contrabando de armas no meu apartamento, quer dizer, ex-apartamento.
      Mamãe e papai, se ainda estão vivos, fiquem calmos. Isso tudo é uma brincadeira. A única verdade é que passei no vestibular e minha redação foi classificada entre as melhores. O tema? Uma mentira criativa. Essa é a cópia do texto!

Fonte: Portal Impacto


0 comentários:

Postar um comentário